Precisa-se rever
o gosto pelos óculos escuros
essa armação humana
gera um tipo de defeito
incômodo
como dois estranhos num espelho de elevador
. . .
Em cena
nas calçadas de carbono
representações da miséria plástica
sob o grito soterrado
o trapo
e o pombo
A fome de cortes
a fome da pele
a fome do escândalo
não existem
Uma viagem entre corpos sufocados
invadidos
por pichações sanguíneas
violados pelo risco iminente da magreza
e do desejo
Nessa flor retorcida em vergalhões
surda de olhos
e muda das mãos
o amor se perde em engarrafamentos
ou no passar súbito do metrô
A multidão
o semáforo no vermelho
a travessia
a estática
A beleza das vitrines
o resistir
o outdoor
r u i n d o . . . r u i d o s.
pic. Eduardo Guimarães (Duduzão)
o gosto pelos óculos escuros
essa armação humana
gera um tipo de defeito
incômodo
como dois estranhos num espelho de elevador
. . .
Em cena
nas calçadas de carbono
representações da miséria plástica
sob o grito soterrado
o trapo
e o pombo
A fome de cortes
a fome da pele
a fome do escândalo
não existem
Uma viagem entre corpos sufocados
invadidos
por pichações sanguíneas
violados pelo risco iminente da magreza
e do desejo
Nessa flor retorcida em vergalhões
surda de olhos
e muda das mãos
o amor se perde em engarrafamentos
ou no passar súbito do metrô
A multidão
o semáforo no vermelho
a travessia
a estática
A beleza das vitrines
o resistir
o outdoor
r u i n d o . . . r u i d o s.
pic. Eduardo Guimarães (Duduzão)
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