quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Bebop


Você abriu a boca demais
e esqueceu de tampá-la
acabei vendo seus dentes de trás
e estavam em cacos

Suas luvas 
escondiam suas veias verdes e ralas

Por que envelhecia tanto e tão rápido?

Saímos para mais um programa descontinuo
e dessa vez você jurou
não mexer na minha carteira
quando eu estivesse esgotado

Você trouxe as taças
eu mijei numa
você noutra
e completamos com vinho seco

Não sei o que houve com você, mas...
dizia coisas óbvias do tempo, como
fios de cabelos brancos
intensas dores de dente
falta de ar
insônia
garganta inflamada
e pequenos esquecimentos

Além de pedir um cigarro atrás do outro
negou uma chupada

Liguei para seu amigo
falei a ele sobre seu súbito estado de humor
e antes dele desligar o telefone
eu gritei por socorro

Nada parava seu choro convulso
eu não quis abraça-lá
procurei sua coberta
seu travesseiro
liguei seu som
desci as escadas
e fui

Nenhum comentário: