segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Violação

I

Sua gengiva nos primeiros passos...
Não não,
não vai por aí!


a barriga da mãe novamente vazia

A avó
em cabelos
vestindo magreza e ternura
observa distraída
o céu cor de hepatite

“talvez”
. . .

O engraxate
e seu rádio
“PEM    pam
                    m
                       mm
        Tammm

tum run run
   Pííínnn                  
                   ran nn
                             pí
                                í
                                 íínnnnn”

...ei ei
me falta um real para completar minha passagem


malas subindo
malas viajando
pessoas sendo carregadas

oi oi
me paga um salgado...

senhor senhor espere...

posso ler sua mão?

Me desculpe


Prefiro janela
ou
corredor

. . .

II


Em meio a  rebelião óptica 
“eis a ninfeta copo pequeno”

isso sim me tira do sério

cheiro forte
exibicionismo
vagina de gilete
valendo apenas uma passagem de ida

Atenção passageiros
"ônibus 

destino ao rouco espasmo capital"

Virei um mochileiro destemido
viagens à ar condicionado

Me dá um abraço aqui,
e boa aventura meu filho!


III

Ele dissera uma vez que não iria longe
que não daria em nada

por sorte
caíra na real
e voltara para enganar a si mesmo

perdera a paciência com frases do tipo

Eu posso me virar

não podia
ele era um objeto saturado  de acidentalismo
e ela
um “circo(ciclo)” menstrual

pic. Lucas FL.

Nenhum comentário: